Pois o curso de treinadores tem-me ocupado a quase totalidade do tempo disponível, procurarei fazer uma pequena síntese do fim de semana desportivo verde e branco.
Nota de maior destaque vai sem dúvida para a equipa profissional de futebol, que num jogo difícil, complicado e com a indispensável estrelinha dos campeões conquistou uma vitória com números folgados, que apesar de tudo, se materializadas as jogadas de golo iminente, podia ter sido por números ainda mais pesados.
Meyong, Pascal e o regresso aos golos de Hugo Henrique proporcionaram aos 500 vitorianos que, na chuvosa tarde de Domingo, se deslocaram ao Machado Matos em Felgueiras uma viagem de regresso bastante mais animada e reconfortante.
O Vitória ganhou 3-0, mantém-se no 5º lugar da geral, está a 3 pontos do líder ( Salgueiros) e no próximo Sábado no Bonfim vamos ter um Vitória-Salgueiros.
A equipa parece estar bem, joga tranquila, com os índices de confiança bem lá no alto, apresenta um futebol de qualidade com segurança, coesão e muita técnica e magia dos jogadores do Vitória.
A subida de divisão, estou convencido disso, vais ser uma realidade, mas é preciso ter bem presente que não será fácil, é preciso ter bem presente que apesar do bom momento não vão ser só alegrias até final da época e é preciso ter a consciência de que neste campeonato qualquer equipa pode ganhar a qualquer outra. Manter a serenidade, a confiança e a tranquilidade será fundamental para superar as adversidades que se nos continuarão a deparar e com a fantástica ajuda da massa associativa não acredito que no final, feitas as contas, esta equipa do Vitória não se encontre nos lugares de promoção.
Mudando de modalidade merece também destaque no fim de semana vitoriano a prestação da equipa de Futsal. No Sábado perante o seu público a formação vitoriana levou de vencida a formação do Gil Eanes por expressivos 7-2. Ontem em Tavira frente à formação do Cachopo os sadinos despacharam os algarvios com uns claros 6-1 e aproveitaram a derrota do Belenenses no campo do Marinhais para reduzirem para 2 pontos a diferença que separa o Vitória do 1º lugar.
Via Verde para o ataque ao título.
Destaque, pela invulgaridade dos números, para o resultado forasteiro obtido pela equipa de infantis de futebol que brindou os seus oponentes da CHE Setúbal com 29-0.
Quem desespera pelas notícias referentes ao andebol informo que já não tarda muito. Sábado ao fim da tarde o Vitória recebe no Antoine Velge a formação do ABC e será, para a turma vitoriana o jogo que poderá ditar a recuperação e a subida na tabela classificativa que todos, em Setúbal, anseiam.
Saudações Desportivas
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário