Foram estes os números que assinalaram a derrota, esta noite no Municipal de Santo Tirso, do Vitória frente ao FC Porto ou deveria dizer do FCPetric? Uma exibição monumental de Petric com 12 golos foi o suficiente para o Porto vencer a turma sadina, sem argumentos para tão poderoso adversário.
Ao intervalo os dragões venciam já por 19-9, sendo que a segunda parte de excelente qualidade ( o Vitória venceu por 17-13) não foi suficiente perante tamanho desastre nos primeiros trinta minutos.
Uma partida com muitos golos e com momentos de andebol de excelente qualidade, que não fora a diferença de golos registada ao intervalo, teria sido seguramente ua boa propaganda para a modalidade.
Uma nota final, para registar que tanto Ricardo Moreira como Hugo Laurentino jogaram, ao contrário do que foi veiculado na comunicação social, e rubricaram agradáveis exibições.
O melhor do Vitória foi Carlos Martingo, com 5 golos marcados e uma exibição de encher o olho.
A procissão ainda vai no adro e estou seguro que ao chegar a hora da verdade, esta equipa lá estará para reivindicar a passagem à fase seguinte.
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário