terça-feira, outubro 28, 2003

Arbitragem e estádios vazios

Como está à vista de todos, a arbitragem em Portugal vai de mal a pior, e concerteza será essa uma das razões para que no ultimo derby portuense não se tenha registado uma enchente no Bessa. O resultado estava feito, o que é que iríamos lá fazer?
Este meu desabafo surge na sequência das vergonhosas actuações dos arbitros e seus auxiliares na ultima jornada da Super Liga.
Constato que a maioria dos erros graves surgem nos jogos com os "grandes" , ora beneficiando-os ou prejudicando-os. Quanto a mim o Boavista ontem foi prejudicado, mas para os do Bessa não há problema pois são beneficiados nos outros 33 jogos do campeonato.
A estratégia este ano é tornar o Porto campeão o mais depressa possível, para se poder dedicar à Champions League, e lá mais para a frente do campeonato quando tudo já estiver decidido, lá se irá ajudar o Benfica e o Sporting para que se possa dizer que todos são beneficiados.
A diferença é que a maioria dos presidentes dos clubes gastam dinheiro em casas de alterne, enquanto que há um prestigiado dirigente que ganha dinheiro com elas.
Quem são os otários?
Allison

Sem comentários: