Quis o destino que, na próxima eliminatória da Taça de Portugal, o Vitória se desloque a Alverca para defrontar os pupilos do Zé Couceiro.
Depois do susto na Lixa, esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para os sadinos relançarem a sua candidatura à presença no Jamor.
Pelo historial, pelo peso do clube na competição, pela orientação dos dirigentes e pela exigencia da massa associativa, o Vitória é sempre candidato à Vitória na Taça de Portugal.
Será a terceira vez esta época que as duas equipas se defrontarão. Depois de dois jogos na pre temporada, cuja nota mais saliente vai para o equilibrio e o bom futebol patenteado pelas duas equipas, 1-1 e 1-2, este será contudo o primeiro a sério e o Vitória fará juz ao pregão, "à terceira é de vez", e não deixará de carimbar o passaporte para a eliminatória seguinte.
O jogo é em Alverca, mas numa Alverca verde e branca, pois nesse dia as estradas de Setúbal vão todas dar ao Ribatejo e os carinhosos e entusiáticos adeptos vitorianos não vão, seguramente, deixar de uma vez mais contribuir para as vitórias do Vitória. Aqui fica o quadro completo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal:
F. C. Porto-Boavista
Benfica-Estrela da Amadora
1.º Dezembro-Sporting
Belenenses-D. Aves
Paços de Ferreira-Ovarense
Gil Vicente-Sanjoanense
Alverca-Vitória de Setúbal
Marítimo-Feirense
Moreirense-Fafe
Lourinhanense-Beira Mar
V. Guimarães-S. João Ver
Maia-União da Madeira
Pedrouços-Louletano
Estoril-Casa Pia
Leça-Portomosense
Fátima-Vilafranquense
Portimonense-Nogueirense
União de Lamas-Marco
Câmara de Lobos-Nacional
Oliveirense-Penafiel
Felgueiras-Sourense
Salgueiros-Freamunde
Cinfães-Paredes
Leixões-Naval
Sp. Covilhã-União de Leiria
Paços Brandão-Sp. Braga
Santo António-Varzim
Atlético-Rio Ave
Académica-Infesta
Saudações Desportivas
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário