Foi mau de mais para ser verdade. Um dia que se queria verde e branco de Vitória, foi um dia cinzento, chuvoso e com duras e pesadas derrotas das duas equipas profissionais do Vitória.
Na Madeira o Vitória, em andebol, foi humilhado por uns claros 24-9. A frieza dos números diz tudo. Abster-me-ei de mais comentários por agora. Creio que voltarei a tentar digerir esta derrota aqui, mais tarde. Resta-me a cosolação de esperar toda a semana pelas 16h00 do próximo Domingo para receber no Antoine Velge o Sporting e rapidamente esquecer esta derrota madeirense, com uma exibição e uma vitória convincentes, como vem já sendo hábito quando a turma leonina se desloca a Setúbal.
No futebol o cenário foi igualmente horrendo. Perder 3-1 com o Marco não lembra a ninguém. Apanhar chuva na tromba durante mais de 2 horas, fazer mais de 800 km, passar 8 horas dentro de um automóvel, para ver espectáculos destes não é para fanáticos de futebol. É apenas tarefa, para pessoas mentalmente perturbadas, doidas ou idiotas. Ainda não sei bem em que categoria me hei-de incluir. Um pouco em todas suponho.
Hoje é um daqueles dias em que a moral vitoriana está mesmo em baixo e os relatos, os resumos e as transmissões de Domingo já não vão saber ao mesmo. A quem não teve este fim de semana o triste sabor da derrota aconselho-os a aproveitarem a efemeridade das vitórias.
Esta vai-me custar a digerir. Até Sexta feira pelo menos, dia de jogo novamente, nos Açores contra o Sta Clara, com transmissão na NTV e RTP África.
Um resto de bom de fim de semana desportivo e oxalá que a equipa de iniciados, daqui a poucas horas obtenha a primeira vitória. Já é hora.
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário