segunda-feira, fevereiro 07, 2005



Feitas as apresentações, os comentários, as reacções, analisadas as possibilidades, métodos de trabalho, expectativas e ambições, o novo treinador do Vitória, José Rachão, já trabalha com o plantel do Vitória e tem esta noite a sua estreia no banco frente ao Boavista de Jaime Pacheco.



Depois da surpresa da escolha do Presidente, os vitorianos preparam-se esta noite para receber com forte apoio, entusiasmo e confiança o novo treinador do clube, esperançados que José Rachão saiba e possa aproveitar esta oportunidade que lhe foi concedida e dê boa sequência ao trabalho desenvolvido no Vitória nos últimos anos. Essa oportunidade passa já por esta noite somarmos 3 pontos frente ao rival Boavista permitindo-nos continuar colados ao grupo dos primeiros, alargando, simultaneamente, a vantagem para a linha de água, onde os últimos voltaram a perder esta jornada.
Seria sem dúvida fabuloso e extremamente motivante para todos ( atletas, dirigentes, treinadores, sócios e adeptos) concluir a 20ª jornada no 7º lugar a míseros 6 pontos do primeiro lugar.
Vamos apoiar e acreditar.

Entretando, na blogosfera vitoriana, um ilustre vitoriano, de seu nome João Aleluia, de uma família de fortes tradições vitorianas, criou um novo blogue exclusivamente dedicado ao nosso clube e às memórias de tempos idos. Denominado Mundo Vitoriano será sem dúvida um espaço de referência para todos os que não passam sem sucessivamente, ler, ouvir ou ver Vitória.

Saudações Vitorianas
Spry


Sem comentários: