quinta-feira, fevereiro 17, 2005

É para encher o Antoine Velge

Pode ler-se no site oficial do Vitória a seguinte notícia:

Futebol e Andebol com bilhete único
Vá ao Andebol com o bilhete do Futebol

A Direcção do VFC informa todos os seus associados que no próximo Sábado poderão assistir aos jogos de futebol Vitória-Moreirense ( 16h00 ) e de Andebol Vitória - ABC ( 18h00 ) com um único bilhete de 5€.
Quem apresentar na entrada do Pavilhão Antoine Velge o canhoto do bilhete do futebol entrará de forma gratuita e assistirá ao Vitória-ABC.
Esta medida tem como objectivo potenciar e incrementar o apoio dos sócios à equipa de Andebol, que conta por vitórias todos os jogos realizados em casa.
No próximo Sábado vamos encher o Antoine Velge e voltar a fazer do nosso pavilhão o "Inferno" que tantas e tantas tardes de glória proporcionou ao andebol vitoriano.
.

Esta medida dos responsáveis vitorianos, que há algum tempo se impunha, inserir-se-à na aposta de maior divulgação e publicitação dos jogos da equipa profissional de Andebol tendo em vista aumentar e fomentar a participação dos sócios no apoio à equipa, que tão boas prestações tem tido, sobretudo nos jogos em casa.

O Vitória, depois de derrotado no Restelo - em jogo protestado pela Direcção do Vitória (como também se pode ler no site oficial do clube), ocupa neste momento o 6º lugar, está invicto no Antoine Velge e mantém intactos os objectivos traçados no início da época - obtenção de um lugar no grupo dos seis primeiros, que na 2ª fase, disputará o título de campeão nacional.

É fundamental que todos ajudemos e apoiemos as equipas do Vitória.
Este Sábado com os jogos da equipa de futebol e Andebol consecutivos - 16h00 e 18h00 respectivamente - teremos sem dúvida uma excelente oportunidade para reviver e rememorar tempos antigos e de grande fervor clubístico quer no Estádio, quer no Pavilhão.
Lá estarei.

Saudações Vitorianas
Spry

Sem comentários: