sábado, novembro 27, 2004
Como vem sendo tradição nos últimos anos, o Vitória de Setúbal assinalou a comemoração do 94º aniversário, com um mega jantar realizado no Pavilhão Antoine Velge, onde compareceram mais de 1000 associados.
A reportagem completa do evento pode ser lida aqui.
Destaques:
-emoção a rodos com a difusão das imagens, na evocação da memória de Jota Jota por parte de Tomé e antigos companheiros presentes, da final da Taça de 1967 em que o Vitória de Jacinto João levou de vencida a Académica de Coimbra.
-Exposição da maquete da futura estátua de Jota Jota
-Entrega dos emblemas de 25 e 50 anos de associados, um momento importantíssimo e muito ansiado na vida de qualquer vitoriano.
-Homenagens justíssimas a António Morais e Manuel Manita.
- Presença do sócio nº1, antigo funcionário do clube, Sr. Tavares da Silva.
-Anúncio do Presidente da autarquia da abertura de um dossiê que tem em vista a construção de um "Centro de Estágio", na Quinta de S. Paulo, estrutura fundamental para o crescimento de um Vitória cada vez mais moderno, mais atractivo e capaz de gerar meios que lhe permitam a sustentabilidade por muitos e longos anos de vida.
-Mensagem de esperança e ao mesmo tempo de aviso à navegação por parte do Presidente do Vitória. Chumbita Nunes fez eco do bom trabalho que , em sua opinião, até aqui tem sido feito e alertou para os perigos de quem agora, quando o Vitória começa a estar apetecível para oportunistas, espreita e pretende palacianamente tomar o poder.
Confesso que o discurso do Presidente teve nuances bastante estranhas e perturbadoras, que me deixaram convencido de que algo de menos positivo estará para acontecer no seio dos orgãos sociais. Vamos esperar pelos próximos dias.
Para o ano há mais.
Saudações Vitorianas
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário