quinta-feira, dezembro 16, 2004
- 25 - 25
O Vitória de Setúbal iniciou de forma bastante positiva o III campeonato LPA.
Na deslocação ao reduto do F.C. Porto a formação oriunda das margens do Sado impôs-se perante os campeões nacionais e arrancou um empate, num recinto onde dificilmente se verá repetida semelhante proeza por outro clube esta época.
Tal como rezam as crónicas o conjunto vitoriano exibiu-se em excelente plano, tendo construído este resultado com base numa defesa muito eficaz e coesa, da qual o guarda redes Ricardo Correia foi o expoente máximo.
Com os laterais Francisco Bacalhau (10 golos) e Vladimir Bolotskih (5 golos) a liderarem a lista dos melhores marcadores vitorianos, o Vitória alcançou um resultado que terá entrado para a história do andebol vitoriano, pois não há memória, pelo menos nas últimas 2 décadas, de outro resultado nas deslocações ao recinto do Porto, que não a derrota.
Excelentes as indicações dadas pela equipa do Vitória que alcança preciosíssimos 2 pontos, que, espera-se, tenham a devida continuidade já no próximo Sábado quando o Vitória se deslocar ao recinto do Águas Santas para disputar a 2ª jornada.
A notícia deste jogo, bem como os marcadores de todos os golos do Vitória estão disponíveis na página oficial do Vitória.
Força Vitória, vamos continuar a fazer história.
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário