segunda-feira, dezembro 20, 2004

Protesto!!!


Protesto contra o amadorismo e aventureirismo na nomeação do árbitro que dirigiu o jogo entre o 5º e o 7º da SuperLiga. Protesto com a cobardia, mentirosa e corrupta? do fiscal de linha do lado da "bancada do sol".

Protesto contra a equipa do Leiria que sempre que vem a Setúbal esquece-se de vir jogar à bola e só se preocupa em impedir que os outros joguem e em fazer correr o relógio, sobretudo com a bola parada.

Protesto contra a contínua permissividade generalizada em relação às equipas que praticam anti-jogo na Super Liga.

Protesto com o treinador que não dá ordens que impeçam a quebra das regras na marcação de grandes penalidades. .
Protesto com o treinador que ao invés de ordenar ao capitão de equipa que tire as bolas da mão de quem não cumpre as regras, prefere esperar para ver e refilar com quem está no banco. Quem manda afinal? Protesto com o treinador que prefere queimar o jogador para sempre, por num gesto ( que só revela querer e vontade) a quente e , seguramente, irreflectido ter comprometido a equipa . O que diria Zé Couceiro se Bruno faz o golo?

Protesto contra a noite negra de um jogador que tem muito para dar ao futebol mundial, mas que não está a ser feliz. Protesto que um profissional do seu gabarito não saiba pontapear um penalty.

Protesto contra a novela Jorginho. Protesto pelo facto de Jorginho não ter jogado os últimos 5 jogos como o fez ontem. Protesto que a exibição magnífica de Jorginho não tenha sido coroada com os tão ansiados 3 pontos, que colocariam a equipa no 4º lugar.
Protesto com o assédio vergonhoso, escandaloso, ilegal, imoral e inadmissível que o benfica de Zé Veiga ( tão distinto do Benfica de Borges Coutinho ou Ferreira Queimado) tem feito a Jorginho e ao seu empresário António Teixeira). Protesto que o génio brasileiro, ao fim de quatro anos, em que sempre recebeu tratamento preferencial e privilegiado relativamente aos seus colegas, venha agora ingénua e inocentemente dizer que não é a salvação para os problemas financeiros do Vitória.

Protesto contra a displicência e desperdício de golos de Meyong e Bruno Moraes.
Protesto contra o facto de a melhor equipa não ter marcado mais golos que o Leiria.

A crónica do jogo será feita quando este for repetido, porque obviamente os responsáveis vitorianos disseram, no final do jogo, e vão dizer à Liga: "Protesto !!!"

Sem comentários: