quinta-feira, dezembro 30, 2004

Vitória escorrega em Almada

Como se pode ler no site oficial do Vitória , o Vitória foi ontem ao recinto do Ginásio Clube do Sul, perder de forma injusta e decepcionante com o clube almadense.

Com um vibrante apoio de algumas dezenas de adeptos vitorianos , a equipa do Vitória entrou mal no jogo com um parcial de 4-0, do qual viria sensacionalmente a recuperar para os 4-5.

Porém ao intervalo, foi a turma do Ginásio que se encontrava a vencer por 11-9.
Na segunda metade apareceu o até aí escondido, Vladimir Bolotskikh, com poderosos golos da meia distância que viraram rapidamente o marcador e colocaram os sadinos a liderar por 2 golos de diferença.
O ímpeto e o querer dos homens do Ginásio , já perto do final, catapultaram-nos para um final fantástico e chegados aos 28 minutos anulavam a desvantagem e igualavam o marcador a 23.
E aqui o Vitória falhou, ao não conseguir marcar um único golo nos 2 minutos finais e a permitir 3 aos homens da casa.
Derrota frustrante, que não deve contudo desanimar os pupilos de Luís Monteiro, que pela qualidade e potencial revelados, bater-se-ão seguramente com qualquer equipa até à vitória.
Esperemos então, por um excelente 2005.

Francisco Bacalhau continua a liderar a lista dos melhores marcadores do campeonato com 38 golos em 4 jogos seguido do sérvio do Ginásio Zelenovic com 32.
Spry

Sem comentários: