Na verdade o fim de semana de decisões trouxe algumas novidades muito interessantes na vida desportiva do clube mais emblemático da cidade de Setúbal.
O Sábado vitoriano teve momentos antagónicos: se um por lado a desilusão e algumas lágrimas de tristeza e decepção se fizeram notar em Alcochete após a derrota dos juniores do Vitória frente ao Sporting (2-1, Zequinha), sensivelmente à mesma hora em Setúbal no Antoine Velge viviam-se momentos de euforia e de muita festa e alegria dos adeptos vitorianos. A equipa de Futsal acabara de arrebatar o segundo lugar ao Marinhais, vencendo difícil e brilhantemente por 3-2, conquistando assim o acesso à liguilha, com os 2ºs da Zona Norte e Centro, que apurará uma equipa para subir ao escalão secundário do futsal nacional.
Em Fafe, também no Sábado, os comandados de Luís Monteiro, não foram além de um empate, conquistado com muito suor e sofrimento, depois de recuperar de uma desvantagem ao início da 2ª parte de 5 golos. Destaques individuais para o guarda redes Ricardo Correia e Francisco Bacalhau com 10 golos. Apesar do pouco interesse competitivo desta fase do campeonato, a equipa permanece empenhada na luta pelo 7º lugar e pela conquista da Taça de Portugal.
No Domingo, em Matosinhos viveram-se momentos de grande intensidade e exultação vitoriana. Festival.
Spry
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário