quinta-feira, abril 22, 2004

Memórias

Pressionado por uns, desencorajado por outros, volto hoje a escrever neste blog que ajudei a fundar.
Tenho sido um leitor assiduo, mas a falta de tempo e motivação têm sido maiores do que a vontade em aqui voltar a escrever. Mas quiçá, a imagem de um qualquer major a fumar o seu charuto por detrás da porta de um tribunal deste Portugal, foi o estimulo que precisava.
O tema que vou focar hoje, para variar, é o VITÓRIA.
Quando penso no meu VITÓRIA lembro-me logo de Jorge Gomes, brasileiro, se a memória não me falha foi o primeiro estrangeiro a jogar no Benfica, cabeleira farta e estilo de ponta de lança alto e espadaudo mas moreno, por outras palavras posso descreve-lo como um cepo, que posteriormente viria a jogar no SC Braga. Muitos estarão agora a opinar sobre a minha sanidade mental, que diga-se em abono da verdade já ter passado por melhores dias, mas poucos saberão que o primeiro jogo que tive a honra de assistir no belissimo e afamado Estádio do Bonfim, foi um inesquecível VITÓRIA versus SC Braga, que diga-se em abono da verdade, que a unica coisa que me consigo recordar é dessa abécula do Jorge Gomes.
A verdade é esta.
Allison

Sem comentários: