domingo, outubro 19, 2003

Há momentos assim

Chegado de Canaveses e exactamente tres minutos depois de ter enviado o dorido post para a blogosfera, estava a ser debitada na minha caixa postal do telemovel a mensagem falada mais sentida e emocionada que eu já tinha recebido depois de um desaire vitoriano.
O meu amigo Alisson com a voz embargada de emoção e com a língua enrolada pelas traquinices do Chivas Regal, falou assim na solidão da minha caixa postal:

" Tou. Companheiro, Fod....!!! Gaanda merda de dia pó Vitória, car.....!!! Fod..... três a um cu Marco, 24-9... fogo... Ganda nojo... Fogo... Um gajo tem uma sina do car.... meu, gostar de um clube,... fod....!!! Fod.... meu!!! É assim companheiro, nascemos memo pa sofrer, mas a gente vai dar a volta por cima. Somos os maaaiores!!! Fod....!!! Vitória sempre. Pra sempre!!! Viva o Vitória."

Antes de me deitar ouvi a mensagem e o efeito retemperador foi maior que o da Marcha do Vitória cantado pela Lenita.

Tenho a certeza que o Vitória vai dar a volta por cima. Quem tem adeptos assim está condenado à glória.
Viva o Vitória
Spry

Sem comentários: