sexta-feira, outubro 10, 2003

O fim de semana está à porta. Dias difíceis adivinham-se para os fanáticos da bola, que se vêm privados, em virtude de mais um "complicado" encontro de preparação para o Euro 2004 frente à toda poderosa Albânia, do campeonato profissional da Superliga.

A blogosfera desportiva vai certamente refrear os ânimos na próxima semana. Sem o Benfica, o Porto e o Sporting jogarem não há espaço para as habituais queixas. Talvez os adeptos dos denominados grandes tenham pouco com que se entreter este fim de semana. Visto que os seus clubes não jogam e apenas joga a que para muitos ( sobretudo, os benfiquistas) é a sua segunda equipa: a selecção nacional.

Pela parte que me toca vou ter um fim de semana bem preenchido desportivamente falando. No Sábado joga a "minha" equipa. A Selecção é a minha equipa nº 1. Sou fanático, doente e cego pelo Vitória, mas a Selecção nacional deveria ser a ponte que une os adeptos do futebol, o traço comum que a todos envolve, o expoente máximo da nossa clubite. Todos do mesmo lado. Infelizmente no nosso país o umbigo ainda é muito importante.

E vou vibrar com o andebol do Vitória. Recebe no Sábado o Águas Santas.
Depois do primeiro triunfo, algo decepcionante, por um golo de diferença, contra o Alto do Moínho, o Vitória deffronta agora a fortíssima equipa do Águas Santas. É um encontro decisivo paa o aquilatar das condições e possibilidades reais da equipa do Vitória para efectuar uma temporada com o nível da do ano passado.

E no Domingo joga a equipa de futebol. Para a Taça de Portugal. Lá vamos nós incansáveis e fiéis adeptos calcorrear a A1 ao Domingo de manhã tendo como destino o palco das exibições guerreiras e vibrantes dos atletas vitorianos.

Mesmo sem superliga, para os verdadeiros fanáticos não há fim de semana sem a indispensável dose de adrenalina.

Vou tentar manter-vos actualizados.
SAUDAÇÕES DESPORTIVAS
Spry

Sem comentários: